quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Orçamentos e + orçamentos

Enquanto o banco não marca a escritura( já andamos nisto à 2 semanas) vamos juntando os orçamento em falta , pois assim que saia o "pilim" avançamos com + fases.

Orçamento do estuque e do pladur - assustador!!
Orçamento da calçada - assustador!!

Aguardamos mais orçamentos de estuque, esta semana pedimos + 2.
Em relação à calçada, temos de ponderar + opções.

Temos para calçada portuguesa, 25€/m2
Para a outra que não me lembro o nome( a diferença é que é antiderapante e cinza) 35€/m2

Já pedimos orçamento também ao canteiro, ele diz que uma ou outra não escorregam, só escorrega a calçada polida. Ele tem preços muito bons e trabalha bem( opinião do construtor pois eu nada percebo), vamos ver.

Aqui que ninguém nos ouve, detesto o muro da frente, acho-o muito alto:(( mas a opinião dos outros futuros habitantes é diferente, perco por 4-0 :(

Por hoje é tudo, boas obras.

1 comentário:

  1. Boas ALice,

    Também vou tendo uns desses desafios complicadinhos, em que nem a arquitecta está do meu lado. E quando nem a arquitecta está do meu lado, nem vale a pena!!

    Quando ela está do meu lado, ainda vou levando a água ao meu moinho.

    Quanto aos orçamentos, é de assustar. Quando vi o primeiro, iam-me saltandos as órbitas dos olhos.

    Haja saúde para se dar resposta a isso tudo!!

    Cumprimentos e boa semana de obra!!

    ResponderEliminar