quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

As "nossas" cozinhas





































































Algumas ideias das nossas cozinhas.
Termo laminadas.
Com ferragens da melhor qualidade ( depois digo a marca se se confirmar), com amortecedores a gás ( não sei mais o Ke), com portas (superiores da preta e da vermelha ) oscilobatentes, gavetas galvanizadas , e mais não me lembro.
Já tivemos orçamentos de 3.500 €, 3.000€, 2700€ e 2.200€/ cada, sem a pedra e os electrodomésticos.
O mais caro não é fabricante, os outros são.
As cozinhas têm 15 m2 .
O que acham??
Também já tenho 2 orçamentos de roupeiros mas fica para amanhã.

1 comentário:

  1. Boas Alice.

    Pelo desenho, têm bastante bom aspecto e os preços também me parecem bastante bons. A pedra normalmente é que estraga tudo, tanto mais se for silestone.

    Também já andei a ver cozinhas, mas resolvi deixar em "banho maria" para mais tarde ver outras opções, pois não estava a gostar como as coisas estavam a ser tratadas, pois não me estavam a "criar" uma cozinha, mas a "vender" uma cozinha.

    Estou curioso para saber o fornecedor, pois provavelmente se ele fornecer para a zona do Alentejo, seria sempre mais uma opção viável.

    Depois coloque o "desenho" final.

    Bons orçamentos :D

    ResponderEliminar