segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Actualização

Já temos luz(definitivamente) :)))

Ontem (passei a tarde na obra) estivemos a marcar a canalização dos wc e cozinhas.
Na minha cozinha tive de fazer uma alteração que não tinha previsto, contava ter uma parede livre e tenho de lá colocar uma máquina:( agora tenho de refazer o "meu" projecto de cozinha.

Nos Wc vou ter aquela zona de duche como eu queria em vez dos tradicionais polibans.

Esta semana tenho de agarrar no projecto e idealizar a casa pois temos de marcar a electricidade e parece-me que vai ser bem mais complexo do que a água, a ver vamos.

Já adjudicamos a electricidade , canalização, gás .
Os primeiros orçamentos foram dolorosos, mas conseguimos por um terço do preço adjudicar o trabalho a uma pessoa que temos referência , fez toda a canalização e gás no meu apartamento.

Vamos também colocar painéis solares, será o sistema termossifão, 2 painéis com deposito de 300l, mas isso fica para outro post ;)

Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário